Calendário

PRÓXIMOS CURSOS NACIONAIS DE ARBITRAGEM 

Os cursos têm duração de três dias, normalmente realizados de 6ª Feira à Domingo. O horário de início no primeiro dia é às 10h00 com término previsto para às 15h00 do domingo.

Não existe pré-requisito para participar dos cursos. Basta o aluno ter interesse em arbitragem de tênis. Trata-se de um curso básico de arbitragem de tênis, com sessões teóricas e práticas onde o participante recebe informações sobre Regras de Tênis, Código de Conduta, Procedimentos para Juízes de Linha, Procedimentos para Jogos sem Juiz de Cadeira, etc...

Todos os participantes recebem Certificado de Participação desde que atenda ao curso por completo. A participação no curso não garante a participação dos novos árbitros em nenhum torneio supervisionado pela CBT. Nosso objetivo é capacitar os interessados para que possam começar a atuar em torneios de tênis em suas regiões. Mais detalhes sobre esse processo será tratado durante os cursos.

Desde 2015, o módulo com os Procedimentos para Juízes de Cadeira são ministrados de forma separada, sendo dedicado um final de semana apenas para este assunto. Em breve essas datas estarão sendo publicadas.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição, disponível no link abaixo. A ficha de inscrição é online e está disponível abaixo. A opção de envio por email (PDF) está autorizada (assis.ferreira@cbtenis.com.br).

O número mínimo de inscritos para realização do curso é de 15 pessoas. A CBT não recomenda a compra antecipada de passagens e/ou reservas em hotel até que seja confirmada a realização do curso. A confirmação ou não da realização do curso será feita no dia seguinte ao término das inscrições.

Clique aqui e preencha a ficha de inscrição