Colaboradores da CBT estão em férias coletivas
Colaboradores da CBT estão em férias coletivas 25 Mar 2020

Florianópolis (SC) – A Confederação Brasileira de Tênis informa que a partir desta quinta-feira, 26 de março, os seus colaboradores estão em férias coletivas, com o retorno às atividades marcado para o dia 7 de abril.

A entidade reforça que a saúde e o bem-estar de todos é a prioridade neste momento que atravessamos por causa da pandemia do novo coronavírus. Neste período, a CBT continuará monitorando a situação e informará por meio de seus canais oficiais no caso de novidades sobre o cenário da modalidade no Brasil.

Contamos com a compreensão de todos neste delicado momento e seguimos com a esperança de que logo a situação estará sob controle para que possamos retomar nossas rotinas.

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio do BRB, Patrocinador Master do Tênis do Brasil, da Wilson, da Peugeot, da W A Sport e da Maniacs Roupas Esportivas. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.br, www.facebook.com/cbtoficial, www.twitter.com/cbtenis, www.instagram.com/cbtoficial e www.flickr.com/cbtenis.