Londrina Juniors Cup definiu campeões neste sábado
Londrina Juniors Cup definiu campeões neste sábado 03 Out 2015

A Londrina Juniors Cup – 29ª edição do Circuito Mundial Juvenil de Tênis se encerrou neste sábado conhecendo os campeões das categorias 14, 16 e 18 anos nas quadras do Londrina Country Club.

 

O título da categoria 18 anos masculino foi conquistado pelo argentino Genaro Olivieri, que venceu na final o também argentino Francisco Vittar por duplo 6/2. Nas duplas, Olivieri e o paraguaio Bruno Britez superaram os brasileiros Felipe Meligeni Alves e Arion Reis por 7/5 6/1.

 

O paulista Mateus Alves conquistou o título da categoria 16 anos masculino ao vencer o também paulista Rodrigo Carvalho com parciais de 6/1 6/2. O título feminino já havia sido conquistado na sexta-feira pela paranaense Luisa Welter, que derrotou a pernambucana Lorena Castellanos por 6/4 6/2.

 

Na categoria 14 anos feminino, a paulista Giulia Bertellotti conquistou o título ao vencer na final de simples a também paulista Juliana Munhoz por 2 sets a 1, com 6/7(2) 6/3 6/3. O título masculino foi conquistado por Matheus Lima, que venceu na final o paranaense Eduardo Taiguara por 6/3 6/4.

 

Nas duplas da categoria 14 anos feminino, a goiana Lorena Cardoso e a paulista Giulia Bertellotti venceram a paranaense Luana Wild e a carioca Giulia Aguiar por 6/4 7/6(8). O catarinense Vinicius Saleme e o paranaense Eduardo Taiguara venceram as duplas masculinas com parciais de 7/6(5) 4/6 10-3 contra Eduardo Brozetti e Gustavo Deszczynski.

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios - Patrocinador oficial do Tênis do Brasil, o co-patrocínio da Asics - marca esportiva oficial do Tênis no Brasil, e Tretorn - bola oficial do Tênis brasileiro, HEAD - fornecedora oficial de raquetes da CBT, Unimed e Unimed Seguros. Apoio  do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte. Mais informações em Twitter.com/cbtenis, Facebook.com/cbtoficial, Instagram.com/CBToficial e Flickr.com/cbtenis