Melo e Dodig são surpreendidos na primeira rodada do US Open
Melo e Dodig são surpreendidos na primeira rodada do US Open 02 Set 2015

A dupla formada pelo mineiro Marcelo Melo, atleta patrocinado CBT/Correios, e o croata Ivan Dodig foi surpreendida logo na primeira rodada do US Open nesta quarta-feira.

 

Cabeças de chave 2, Melo e Dodig enfrentaram na estreia a forte dupla formada pelo austríaco Dominic Inglot e o sueco Robert Lindstedt e foram derrotados por 2 sets a 1, com parciais de 7/6(3) 5/7 6/4.

 

Apesar de não serem cabeças de chave, Inglot e Lindstedt vieram embalados pela boa campanha no ATP de Winston-Salem, último torneio antes do US Open, com a conquista do título de duplas.

 

A rodada desta quarta-feira também marcou a eliminação dos principais favoritos ao título, os americanos Bob e Mike Bryan, que perderam na estreia para os também americanos Steve Johnson e Sam Querrey, com 7/6(4) 5/7 6/3.

 

Os brasileiros Thomaz Bellucci, atleta patrocinado CBT/Correios, e Marcelo Demoliner venceram a estreia nas duplas contra os americanos Deiton Baughman e Tommy Paul, com parciais de 7/6(1) 7/6(5). Eles encaram na segunda rodada os vencedores da partida entre Pablo Cuevas (URU)/David Marrero (ESP) e Tommy Haas (ALE)/Radek Stepanek (TCH).

 

O mineiro André Sá, atleta patrocinado CBT/Correios, também se despediu da chave de duplas do US Open ao lado do australiano Chris Guccione ao perder na primeira rodada para o canadense Daniel Nestor e o francês Edouard-Roger Vasselin, com duplo 6/4.

 

Bruno Soares, atleta patrocinado CBT/Correios, e Alexander Peya estreiam nesta quinta-feira contra a dupla formada pelo austríaco Philipp Oswald e o canadense Adil Shamasdin.

 

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios - Patrocinador oficial do Tênis do Brasil, o co-patrocínio da Asics - marca esportiva oficial do Tênis no Brasil, e Tretorn - bola oficial do Tênis brasileiro, HEAD - fornecedora oficial de raquetes da CBT, Unimed e Unimed Seguros. Apoio  do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte. Mais informações em Twitter.com/cbtenis, Facebook.com/cbtoficial, Instagram.com/CBToficial e Flickr.com/cbtenis