Brasil tem cinco árbitros trabalhando em Roland Garros
Brasil tem cinco árbitros trabalhando em Roland Garros 02 Jun 2014

Paris (FRA), 2 de junho de 2014 – O Brasil tem cinco representantes na arbitragem de Roland Garros, o segundo Grand Slam da temporada, que acontece nesta semana em Paris, na França.

 

Os árbitros Carlos Bernardes, um dos principais juízes de cadeira do tênis mundial, Fábio Souza, Paula Vieira, Taise Soares e Weverton Leão foram selecionados para trabalhar no torneio.

 

Além de Roland Garros, os árbitros já vêm trabalhando na série europeia de torneios de saibro e seguirão na Europa até Wimbledon, Grand Slam que acontece na Inglaterra no mês de julho.

 

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio oficial dos Correios - patrocinador oficial do Tênis do Brasil. O co-patrocínio é da Asics - marca esportiva oficial do Tênis no Brasil, Tretorn - a bola oficial do Tênis brasileiro, e Prince - o equipamento oficial do Tênis do Brasil. O apoio é do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte. Mais informações em Twitter.com/cbtenis, Facebook.com/cbtoficial e Flickr.com/photos/cbtenis